sábado, 19 de junho de 2010

"Lúcifer" é preso no Sertão de Alagoas





Está preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia José Maria da Silva, 48 anos, mais conhecido como “Lúcifer”. Tido como pai de santo, ele foi detido na noite desta quarta-feira, 16, durante operação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sob a acusação de assassinato e pedofilia.

“Lúcifer” é apontado como autor da morte de Alexsandro das Neves Terto, de 18 anos, que teve a perna cortada durante um suposto ritual realizado na casa do acusado no final do mês passado. Como a hemorragia não foi contida, Alexsandro das Neves faleceu, cena que teria sido presenciada por um adolescente de 14 anos, conforme denúncia da mãe da testemunha à Polícia Militar.

A vítima que também residiria com o suposto pai de santo também teria abusada sexualmente por José Maria da Silva. A Polícia Civil investiga ainda se o acusado também é foragido da delegacia regional de Santana do Ipanema. Durante a operação realizada sob o comando do capitão Winston na última quarta-feira, policiais apreenderam DVDs de filmes pornográficos, fotos com cenas de rituais de magia negra, brinquedos e velas.

Na casa do acusado, situada na estrada de barro que liga a cidade de Canapi à rodovia BR 316, foi localizado um menino de apenas 11 anos que informou ter sido entregue pela mãe para que José Maria tomasse conta dele.


Veja mais: Pai de Santo é acusado de matar jovem em ritual de magia negra

2 comentários:

  1. Demorei mas consegui vir te dizer que vii seu recadinho e postei seu link no meu blog!!!!
    Fico honrada pelos elogios, e que toda honra e toda gloria seja dada e devolvida ao nosso eterno amor, Jesus.

    ResponderExcluir