quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aldo Nascimento - Testemunho


Conheceu a macumbaria muito cedo. Foi preparado para ser um grande macumbeiro. Passou a ser temido em Pernambuco, conhecido por menininho do inferno.

Conta sobre os rituais de magia negra onde assassinam crianças. Fez vários trabalhos de macumbaria, inclusive para consagrar (ritual satânico) novelas para a Globo.
Foi preso, apanhou muito na cadeia. Lá teve câncer, quase morreu, mas se encontrou com Deus e foi curado, liberto e hoje é Pastor.

Telefones para contato com o Pastor: (22) 81348599 e (11) 87026144

Tipo de Arquivo: RMVB
Duração: 2h e 4min
Tamanho do arquivo: 410 MB

Ex - Macumbeiro
 
 
Baixar Aqui

21 comentários:

  1. eu tenho um blog onde tambem dou meu testemunho e falo da palavra de DEUS eu ficaria muito honrada em te-lo em meu blog

    ResponderExcluir
  2. cade a prova da prisão desse pastor???

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Pr Aldo nascimento, a paz de Cristo esteja contigo, hoje estive assistindo seu dvd
    tu fala nesta oportunidade foi uma menina de
    15 anos que lhe repreendeu, eu tenho seu testemunho em audio nesta oportunidade tu fala que foi uma senhora no banco que lhe repreeende
    gostaria que me esclarecesse porque existe essa divergencia no seu testemunho.



    no aguardo


    gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivonete, deixa de ser besta. Ele cobra para ir as igrejas pregar essas sandices. Um maluco mentiroso. Onde que umas histórias sem fundamentos dessa engrandece a quem quer que seja? Esse cara é uma farsa. Deixa de ser idiota e vai caçar uma louça para lavar...

      Excluir
    2. kkkkkkkk,eu tbm acho que é mentira,procurei e nunca encontrei nada que pudesse comprovar o que ele fala

      Excluir
  4. A paz Pastor sou evangélica,peço que o senhor ore pela minha vida sentimental ,teve um levante e a pessoa que amo esta diferente comigo ore para ele me pedir em casamento o nome dele e ederson ,por favor estou pedindo uma grande corrente de oração pela minha vida sentimental meu nome é maria .

    ResponderExcluir
  5. Não respondeu a luciana.. cade a prova da prisao desse pr Aldo? uma cópia do alvara de soltura algo do tipo crime ediondo assacinato de criança só 4 anos de prisão. ta dificil

    ResponderExcluir
  6. Pastor Aldo nascimento Acebei de ver o Seu testemunho
    Gostaria que o senhor Vinhece aqui em Itaquaquecetuba São Paulo Marengo Alto Na Assembléia de São Mateus Misterio de madureira Para Pregar o seu Testemunho Que Deus esteja com vosco Amem

    "O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltara" Amem

    ResponderExcluir
  7. Pr Aldo é uma FARSA irmãos. 1º -Procure no google sobre a noticia do suposto macumbeiro menininho do inferno que foi preso em recife (como ele mesmo disse que teve grande repercursão na mídia) 2°- Procure o Debate que o Pr Aldo Nascimento disse ter tido com o Padre Quevedo em 2004 e ficou conhecido por conta disso, tambem não vai encontrar, porque nunca exisitu. 3º observe com atenção o vídeo e verá muitas contradições em seu testemunho. 4° a unica prova que ele apresenta é alguem dando um salto que não dá para precisar a altura e muito menos se é ele, onde estão as provas de que ele foi preso? Alvará de soltura? Pr Aldo é o cumprimento das promessas de Deus vivemos Os dias do fim! "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." Mateus 24:11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,mesmo que ele for uma farsa
      oque me emporta é o amor se ele é falso profeta
      vai ficar ate o dia da colheita conosco,
      mas seu testemunho me ajudou a lembrar
      de quantas veses julgamos ou inves de ajudar o proximo.

      Excluir
  8. mas eu vi o dvd e ele fala muito na salvação em cristo e mostra o caminho que é jesus se ele é falso profeta ñ sei mas ajuda a pessoas a seguir a cristo ... deus te abençoe irmão Aldo Nascimento

    ResponderExcluir
  9. Às pessoas que defendem essa leva de "pastores ex bruxos": NÃO FUNCIONA ASSIM!NÃO É PORQUE USA O NOME DO SENHOR QUE SUAS MENTIRAS SERÃO ABONADAS!!! Deus não tem parte com a mentira, o pai da mentira é Satanás. Não se usa mentira para pregar a Palavra de Deus, ABRAM OS OLHOS! Questionar a veracidade desses testemunhos não é julgamento, muito pelo contrário, é zelar pelo Nome do Senhor. Esse Nome puro, santo, sem mácula não deve estar no meio de mentiras. Deus não é brincadeira, vão ler a Bíblia que vocês ganharão mais e não se permitirão ser facilmente enganados por falsos profetas!!!!!

    Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Mateus 7:18 Se fala de Deus, não pode sujar a boca com inverdades.

    ResponderExcluir
  10. O testemunho dele é muito contraditorio. Nao creio nesse profeta.

    ResponderExcluir
  11. BEM, EM PRIMEIRO LUGAR, OS FATOS RELATADOS POR ESSE SENHOR SOAM COMO FILME DE FICÇÃO E TERROR, HORRENDO E DEFINITIVAMENTE "IMPACTANTE", SEGUNDO QUE EM 1982, ELE TERIA APENAS 14 ANOS, DIFICILMENTE FARIA TANTAS ATROCIDADES. POR OUTRO LADO, DE FATO PROCUREI UMA NOTA QUE SEJA, DA QUAL SE PUDESSE OBTER NOTICIAS QUE CORROBORASSEM AQUILO DITO PELO PASTOR ALDO.SOU EVANGÉLICO E NA VIDA SECULAR, ADVOGADO CRIMINALISTA,NÃO ACREDITO NA PRISÃO,MUITO MENOS NA SOLTURA, POSTO QUE NÃO HÁ INDÍCIOS COMPROBATÓRIOS NEM DE UM OU DE OUTRO. QUE DEUS NOS ILUMINE HOJE,AMANHÃ E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  12. ESTOU INVESTIGANDO ESTE TESTEMUNHO E TUDO INDICA QUE É MENTE

    ResponderExcluir
  13. porque ele sairia mentindo assim? com que propósito? somente para pessoas como voce se angustiarem fazendo investigaçoes inuteis?..., o testemunho deste pastor nao atrapalha a vida de ninguem só engrandesse o nosso de nosso senhor Jesus Cristo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus nao precisa ser engrandecido por uma mentira deslavada dessas.
      Esse pastor e uma farsa. Ele cobra para visitar as igrejas pregando essas sandices. Com hospedagem e transporte pagos pela igreja que o convida

      Excluir
  14. Se ele é pecador eu não sei, só sei que eu estava perdido neste mundão, e ouvi o testemunho e me lembrei das promessas que o senhor me tinha feito a mais de 20 anos e estou caminhando novamente, e faço minha as palavras de Marcelo ximendes. mas eu vi o dvd e ele fala muito na salvação em cristo e mostra o caminho que é jesus se ele é falso profeta ñ sei mas ajuda a pessoas a seguir a cristo ... deus te abençoe irmão Aldo Nascimento

    ResponderExcluir
  15. Deus é Deus k cura e k liberta, ele não é o único k fala k a globo é satanica, vcx em vez de estarem a procurar provas deveriam é ajudar a espalhar o nome k está sobre todo nome " JESUS CRISTO " e deixem de estar a julgar o pastor ALDO.

    ResponderExcluir
  16. Mentira ou não, reavivou minha fé.Caso seja mentira, o Senhor Deus quem julgará.

    ResponderExcluir