domingo, 26 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO PASTOR JORGEVAL (completo dos 3 dias de seminário)




Testemunho e seminario, muito bom, vai ensinar vc a não falar diversas palavras que pode ti amaldiçoar.
Testemunho em VIDEO AQUI

8 comentários:

  1. gostaria de saber o site dele nossa e um otimo testemunho que deus abençoe muito a vida dele . e que deus abençoe a todos nos

    ResponderExcluir
  2. O Que eu consegui desse pastor é o orkut
    http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=30245608&hl=pt-BR

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é uma farsa!!! Deixem de ser ridículos. Vc seu charlatão miserável deveria pelo menos estudar, aprender um pouquinho sobre o candomblé para poder ser mais convincente. IDIOTA. OS MENTIROSOS NÃO SERÃO DIGNOS DA GLÓRIA DE DEUS! PENSE NISSO QUANDO DEITAR SUA CABEÇA NO TRAVESSEIRO, SE É QUE VC DORME, POIS SUA CONSCIÊNCIA DEVE LHE ACUSAR. MENTIROSO, FALSO PROFETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc junior justiceiro que é um ridiculo e burro se for seguidor desses endemoniados deve ser um dos tais, cuidado pra não ser tarde quando estiver com seu pai satanas, pois é o caminho que esta seguindo do cão mas por sua forma de falar não me adimira muito, mas se arrependa ainda há tempo.

      Excluir
    2. Louvado é o nome do senhor jesus cristo q morreu por NÓS na cruz do calvario, e nossos pecados foi lavado com o teu sangue.
      A vocês que não conhece a verdade e ficam duvidando, Deus tem um plano tremendo na suas vidas,Que Deus venha abrir seus olhos espirituais .. Em nome de Jesus
      Ele é unico e incomparavel

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como assim é falso? Como que uma mentira pode ser usada para o bem? Jesus disse se satanas expulsa satanas seu reino está divido e não pode subsistir.Eu não posso dizer que o testemunho é totalmente falso, por que há sim, muita verdade no que ele fala. É claro que ele pode ter almentado uma coisa ou outra, QUEM NÃO MENTE NESSE MUNDO? VOCÊ? Muita gente tem se convertido e até mesmo saído do espiritismo por causa desse testemunho...Uma vez os fariseus estavam procurando provas para incriminar Jesus na cura do cego e chegaram a seguinte conclusão "Chamaram pois pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador. Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo." Pessoal vamos reter o que é bom desse testemunho, não hajam como esses fariseus. Creiam que JESUS pode curar e transformar qualquer pessoa nesse mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu voltei para Jesus por calsa do testemunho desse homem.
    Alguem ai tem o site ou contato dele ?

    ResponderExcluir