domingo, 26 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO PASTOR JORGEVAL (completo dos 3 dias de seminário)




Testemunho e seminario, muito bom, vai ensinar vc a não falar diversas palavras que pode ti amaldiçoar.
Testemunho em VIDEO AQUI

14 comentários:

  1. gostaria de saber o site dele nossa e um otimo testemunho que deus abençoe muito a vida dele . e que deus abençoe a todos nos

    ResponderExcluir
  2. O Que eu consegui desse pastor é o orkut
    http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=30245608&hl=pt-BR

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é uma farsa!!! Deixem de ser ridículos. Vc seu charlatão miserável deveria pelo menos estudar, aprender um pouquinho sobre o candomblé para poder ser mais convincente. IDIOTA. OS MENTIROSOS NÃO SERÃO DIGNOS DA GLÓRIA DE DEUS! PENSE NISSO QUANDO DEITAR SUA CABEÇA NO TRAVESSEIRO, SE É QUE VC DORME, POIS SUA CONSCIÊNCIA DEVE LHE ACUSAR. MENTIROSO, FALSO PROFETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc junior justiceiro que é um ridiculo e burro se for seguidor desses endemoniados deve ser um dos tais, cuidado pra não ser tarde quando estiver com seu pai satanas, pois é o caminho que esta seguindo do cão mas por sua forma de falar não me adimira muito, mas se arrependa ainda há tempo.

      Excluir
    2. Louvado é o nome do senhor jesus cristo q morreu por NÓS na cruz do calvario, e nossos pecados foi lavado com o teu sangue.
      A vocês que não conhece a verdade e ficam duvidando, Deus tem um plano tremendo na suas vidas,Que Deus venha abrir seus olhos espirituais .. Em nome de Jesus
      Ele é unico e incomparavel

      Excluir
    3. Junior justiceiro se vc se acha tao bom prove q ele é mentiroso ai tudo certo.
      A bilia tbm diz "Nao sejais demasiadamente santo..."
      Entai tome vergonha em sua cara porque ele mesmo disse que nao falou nada que nao pudesse comprovar...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como assim é falso? Como que uma mentira pode ser usada para o bem? Jesus disse se satanas expulsa satanas seu reino está divido e não pode subsistir.Eu não posso dizer que o testemunho é totalmente falso, por que há sim, muita verdade no que ele fala. É claro que ele pode ter almentado uma coisa ou outra, QUEM NÃO MENTE NESSE MUNDO? VOCÊ? Muita gente tem se convertido e até mesmo saído do espiritismo por causa desse testemunho...Uma vez os fariseus estavam procurando provas para incriminar Jesus na cura do cego e chegaram a seguinte conclusão "Chamaram pois pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador. Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo." Pessoal vamos reter o que é bom desse testemunho, não hajam como esses fariseus. Creiam que JESUS pode curar e transformar qualquer pessoa nesse mundo.

    ResponderExcluir
  6. Eu voltei para Jesus por calsa do testemunho desse homem.
    Alguem ai tem o site ou contato dele ?

    ResponderExcluir
  7. E, ele era o Dengue da Xuxa?!?! Outro que diz que viveu esse personagem foi procurado pelo TV Fama e discorda, inclusive chama esse moço de charlatão. Então, como pode ser verdadeiro um testemunho de alguém que se vale de mentiras para sustenta-lo?!?! Quer ganhar dinheiro às custas do nome da Xuxa?!?!

    ResponderExcluir
  8. Alguem ai tem o site ou contato dele ?

    ResponderExcluir
  9. Não conseguimos encontrar mais nada sobre ele a não ser os vídeos no YouTube... Só que estou com uma dúvida agora, não sei se ele se separou e se casou novamente, pois o Facebook dele que eu encontrei, fala que ele é casado com uma mulher chamada Pastora Rosa e mora em Manaus... E nos vídeos ele mora no RJ e é casado com uma mulher chamada Lia... Será que é a mesma pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um mentiroso, nunca foi porra nenhuma, só foi mentiroso.

      Excluir