terça-feira, 20 de abril de 2010

AMILTON RIBEIRO - EX-DIABO LOURO - TESTEMUNHO - DVD

Bahiano criado no Rio de Janeiro, quando adolescente virou dependente de drogas e ficou muito rebelde. Maltratou muito seus familiares. Começou a furtar para suprir seu vício. Apanhava do seu pai guando era pego drogado. Isso o fez sair de casa e virar morador de rua. Depois disso se envolveu com macumbaria. Foi traficante, mas acabou sendo preso e foi no sofrimento da prisão que conheceu JESUS e sua vida foi liberta.


Tamanho do arquivo: 186.62 MB
Tipo de Arquivo: RMVB
Duração: 55 minutos

Abaixe Aqui

Um comentário:

  1. a paz do senhor meues amados irmaos em cristo sou opr=amilton ribeiro venhointinerando pelo nosso vasto brasil ja vinte e dois anos testemunhando do poder transformador de cristo jesusfiquei dez anos sem pisar no rio de janeiro poremhoje resido neste lugar de tanto confitos que aparece na grande midia apura realidade de uma guerra particular que a nossa oraçao pode ser ora vem senhor jesus estou este ano de 2013 orando pra continuar a obra de missao no sul do pais oque vai pelas igrejas nao estou andando atraz de ofertas de igrejas nao tenho omeu trabalho gravado em cd e dvd que e uma bençao a que adquiremandamos pelo sedex entregamos em maos e tudo hoje tenho 52 anos de muita experiencia no meio do povo de deus e sei que e um povo exigente e precisa receber sempre o melhor dessa terra aqui deixominhas felicitaçoes meu carinho que deus abençoe a todos abundantemente em cristo meu contato e tel =021-26612663-endereço =rua =curitiba -995 casa -6 - vilar novo - belfordroxo- rio de janeiro

    ResponderExcluir