sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prepare-se 11 (Michael Jackson)


A verdade sobre o Natal, a data 25 de Dezembro, a ligação desta data com a antiga Babilônia e com a tal mulher que representa a Estátua da Liberdade e também a imagem da justiça, uma mulher com a balança. A manipulação dos líderes mundiais presentes nos cinemas, revistas e nas músicas seriam uma lavagem em nossas mentes com suas mensagens subliminares ou estão nos preparando para seus objetivos futuros mundiais? Franceses se negam a tomar a nova vacina, França com uma quantidade de vacinas que poderia vacinar toda a população, pessoas estão decididas a não tomarem a vacina por receio e insegurança. Michael Jackson um ídolo que moveu o mundo com suas músicas, nos deixou uma mensagem de alerta que a tv não pode mostrar. Veja tudo isso aqui.


Abaixe Aqui
Parte 1    Parte 2   Parte 3  Parte 4   Parte 5   Parte 6   Parte 7

2 comentários:

  1. realmente pastor rubens, DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE, OBRIGADO POR COLOCAR OS DVDS PREPARE-SE POIS MUITA COISA ATE ENTAO EU NAO SABIA OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. realmente povo de deus vamos levar a frente esas informaçoes, q o tempo esta proximo, digam , nao a nova ordem mundial.

    ResponderExcluir